Publicidade

Saiba mais de DISTRAINT 2 para Switch

Gostou? Compartilhe!
DISTRAINT 2
Imagem: Ratalaika
Publicidade

DISTRAINT 2 é um jogo do gênero aventura e side-scrolling 2D originalmente disponibilizado para Android e Steam no Windows, e que agora ganhará versão para o Nintendo Switch, a partir do dia 10 de julho via Nintendo eShop. Segundo anúncio feito pela editora Ratalaika em parceria com a desenvolvedora Jesse Makkonen, o jogo chegará pelo valor de $8,99.

Veja também:

    O game possui um arquivo com 375 MB, além do suporte aos idiomas: português, inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, coreano, russo e chinês como opções de idioma. Confira uma breve descrição do jogo, via Nintendo eShop:

    DISTRAINT 2

    Você pode restaurar a esperança e encontrar seu objetivo depois de vender sua alma? Redenção… Esperança… São essas coisas que se pode esperar adquirir novamente depois de vender sua alma em seu passado assustador? Você é Price, um homem que vendeu sua humanidade para obter uma parceria de uma empresa líder: McDade, Bruton & Moore.

    Continua depois da Publicidade

    Colete itens e resolva quebra-cabeças para progredir na história e descubra se Price pode recuperar sua alma perdida. DISTRAINT 2 segue os eventos do primeiro jogo. É uma história sinistra sobre restaurar a esperança e encontrar seu propósito.

    Características

    • Side-scrolling 2D com gráficos exclusivos desenhados à mão
    • Design de som atmosférico
    • Interface minimalista e eficiente
    • Mergulhe em uma história complexa cheia de reviravoltas e personagens intrigantes
    • Inclui um breve resumo de DISTRAINT 1

    Leia também:

    CONTEÚDO RELACIONADO