Publicidade

Saiba mais sobre o RPG tático Children of Zodiarcs para o Switch

Gostou? Compartilhe!
Children of Zodiarcs
Imagem: Divulgação
Publicidade

A desenvolvedora Cardboard Utopia em conjunto com a distribuidora Plug In Digital confirmaram que o Nintendo Switch ganhará uma versão do jogo de RPG tático guiado por narrativa Children of Zodiarcs a partir do dia 27 de março.

Com pré-venda já disponível na Nintendo eShop, o título pode ser adquirido por $17,99, garante 90 pontos de ouro para o My Nintendo, e possui um arquivo com 1.7 GB de tamanho e suporte ao japonês, francês, alemão, chinês, inglês, italiano e espanhol como opções de idioma. Confira uma visão geral de Children of Zodiarcs, via Plug In Digital:

Children of Zodiarcs é um RPG tático baseado em histórias, ambientado no reino da fantasia de Lumus; um mundo dividido por riqueza e pobreza.

Assuma o controle de Nahmi e seus colegas párias, utilizando um novo sistema de combate baseado em dados e baralhos para dar um golpe na sede insaciável de lucro dos nobres senhores e senhoras.

Continua depois da Publicidade

História

Ladrões profissionais na trilha de uma relíquia antiga, o grupo se infiltra nos salões brilhantes dos aposentos privados de um nobre corrupto em busca de seu alvo, escapando por pouco da ira dos guardas da cidade a cada momento. Desesperados para encontrar uma fuga, eles procuram refúgio nas favelas da cidade e enfrentam os buracos sem sol do submundo. Para pegá-los, estão guardas da cidade fortemente armados, gangues rivais e famílias psicóticas de canibais subterrâneos. Abandonados pelo sistema e usados por criminosos egoístas, esses jovens companheiros serão forçados a aceitar a própria realidade. Mas esteja avisado – no mundo dos Children of Zodiarcs, ninguém escapa ileso!

Características

  • Cards de Combate – Os ataques e habilidades de cada um dos membros do seu grupo estão vinculados às cartas de combate. Comprar cartas diferentes durante a batalha fornece possibilidades de combate sempre alteradas toda vez que você luta!
  • Empodere os Cards através dos Dados – Depois de escolher o seu ataque, os dados baseados na física permitem que você jogue por bônus! Favorecendo os símbolos sobre os números, esses dados oferecem ataques, defesa, cura e modificadores de habilidades especiais.
  • Influenciando a Dona Sorte – Para adicionar ainda mais camadas de estratagema a Children of Zodiarcs, você pode criar dados para favorecer seu estilo de jogo e rolar até dois dados toda vez que jogar. Você não precisa temer estar à mercê de Lady Luck!
  • Um Mundo Cheio de Personagens – Ao longo do caminho, você aprenderá sobre Nahmi – roubada de sua terra natal quando criança, Brice – forçada a sobreviver nas ruas más de Torus; Zirchhoff – um líder carismático de bandidos que emprega jovens órfãos para cumprir suas ordens: assim como muitos outros criadores de travessuras.
  • Construindo Decks – Cada personagem jogável vem com seu próprio deck personalizável. Isso permite que você adapte o conjunto de habilidades aos tipos de ataques e habilidades que deseja ter na mão durante o calor do combate.
  • Uma Trilha Totalmente Orquestrada – A música de Children of Zodiarcs capta a sensação dos clássicos de RPG tático, com sua trilha sonora totalmente orquestrada, composta pela equipe premiada da Vibe Avenue.

Junte-se a Nahmi e sua equipe em um conto angustiante da luta dos oprimidos pela sobrevivência em um mundo onde as forças místicas são negligenciadas; e as pessoas no poder estão preocupadas apenas com o lucro. Você tem o que é preciso para derrubar um sistema corrompido?


CONTEÚDO RELACIONADO