Publicidade

Saiba mais sobre os Gigantamax Rillaboom, Cinderace e Inteleon de Pokemon Sword & Shield

Gostou? Compartilhe!
Pokemon-Sword-Shield-Gigantamax-Rillaboom-1
Imagem: Divulgação
Publicidade

A The Pokémon Company disponibilizou uma nova leva de informações referentes à primeira parte do Passe de Expansão que será disponibilizado para Pokemon Sword e Pokemon Shield intitulado “The Isle of Armor”. Assista ao trailer e confira mais detalhes a seguir.

Descobertas Gigantamax

Na Isle of Armor (Parte 1 do Passe de Expansão), os treinadores poderão ajudar alguns dos Pokémon que viajam com eles a ganhar a capacidade de se transformar em Gigantamax. Isso levou à descoberta das formas Gigantamax para Rillaboom, Cinderace e Inteleon. Os G-Max Moves que estes Pokémons Gigantamax podem executar são tremendamente poderosos, com um impacto ainda maior do que os Max Moves ou G-Max Moves normais. Todos eles também ignoram os efeitos da habilidade do alvo!

Gigantamax Rillaboom

Continua depois da Publicidade

Os ataques do tipo grama usados ​​pelo Gigantamax Rillaboom serão alterados para G-Max Drum Solo. Com esse movimento, o Rillaboom dá uma batida com os paus nas mãos e controla elegantemente as raízes das árvores com sua habilidade espetacular de tocar bateria. Isso fará com que essas raízes das árvores entrem em erupção por baixo do oponente, causando dano maciço.

Gigantamax Cinderace

Os ataques do tipo fogo usados ​​pela Gigantamax Cinderace mudarão para G-Max Fireball. Com este movimento poderoso, Cinderace usará suas pernas poderosas para chutar uma bola de fogo gigantesca no oponente, causando uma explosão quando atingir.

Gigantamax Inteleon

Os ataques do tipo água usados ​​pelo Gigantamax Inteleon serão alterados para o G-Max Hydrosnipe. Com esse movimento, Inteleon mirará do topo de sua cauda imponente, juntando água na ponta dos dedos antes de disparar contra o oponente. A água é lançada com tanta força e velocidade que causa uma enorme explosão quando atinge e dá um soco maior do que outros Max Moves.

Novos Designs Para os League Cards e Bônus de Compra Antecipada

Os treinadores de Pokemon na região de Galar fazem cartões da liga no jogo para se apresentarem. À medida que os treinadores progridem em sua aventura em The Isle of Armour e The Crown Tundra, fundos, efeitos e quadros que não estavam disponíveis nos jogos Pokemon Sword e Pokemon Shield serão adicionados. Os jogadores também podem alterar seu cartão de liga usando o recurso Criador de cartões de Rotomi e usar esses novos designs, roupas e estilos de cabelo para criar seu cartão de liga exclusivo.

Os treinadores que comprarem o Pokemon Sword Expansion Pass ou o Pokemon Shield Expansion Pass logo após o lançamento da expansão The Isle of Armour (ou jogadores que já o adquiriram anteriormente) poderão receber os bonés e calças de Leon como uma compra antecipada. bônus de jogo. Os jogadores poderão receber esses itens após o lançamento de The Isle of Armour (até o final de junho de 2020) até às 7:59 da manhã (horário de Brasília) na segunda-feira, 31 de agosto de 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO