Publicidade

Saiba os jogos do Xbox Live Gold para fevereiro

Gostou? Compartilhe!
Xbox Live Gold
Dois jogos já estão disponíveis de graça para os assinantes (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Fevereiro chegou e os brindes mensais de assinatura do Xbox Live Gold já começam a aparecer. Como é típico, a Microsoft disponibiliza dois Games with Gold, um título do Xbox One e um título do Xbox 360 disponível no One por compatibilidade.

Sendo assim, o game Call of Cthulhu, para o Xbox One, estará disponível a partir do dia 16 de fevereiro até 15 de março e, ainda, Star Wars Battlefront do Xbox original (disponível através de compatibilidade com versões anteriores) estará disponível de 16 a 29 de fevereiro no Xbox Live Gold.

Outro dois games já estão disponíveis no serviço de assinatura: TT Isle of Man, até o dia 29 de fevereiro e Fable Heroes até o 15 de fevereiro.

Continua depois da Publicidade

“Aceite o desafio da montanha Snaefell no jogo de corrida de motocicleta, TT Isle of Man. Todos os 60 km do percurso lendário são reproduzidos fielmente neste título realista de corrida de moto que desafiará suas habilidades e reflexos. Memorize cada seção e incline-se com perfeição, enquanto se move a 180 mph”, descreve o Xbox Wire.

“Entre no título de aventura altamente viciante, hack and slash, Fable Heroes. Como heróis de Albion, jogue até quatro jogadores e colete o máximo de moedas de ouro possível. Derrote inimigos familiares e novos inimigos nesta nova rodada da amada franquia e leve a competição divertida para o próximo nível”, descreve o Xbox Wire.

CONTEÚDO RELACIONADO