Publicidade

Saiba por que Ash Williams pode não estar mais em Mortal Kombat 11: Aftermath

Gostou? Compartilhe!
Ash Williams
Será?
Publicidade

Já tem um tempo que se noticia coisas sobre o personagem Ash Williams vir para Mortal Kombat. E entre despistamentos e confirmações, a atual situação do protagonista de Evil Dead é delicada no momento. Isso porque a expansão Mortal Kombat 11: Aftermath saiu ontem, e pelo que os dataminers puderam verificar nos códigos do conteúdo, não há mais nada de Ash Williams por lá.

Informação do dataminer @thethiny

Simplesmente todas as referências anteriores a Ash Williams nos arquivos do jogo foram removidas, o que sugere que Ash não está mais chegando ao jogo. Pelo menos não nesta expansão.

Continua depois da Publicidade

Vale lembrar que nos vazamentos de personagens feitos no ano passado acabaram sendo confirmados esse ano, como foi o caso de Terminator. Contudo, Ash ficou esse tempo todo provocando especulações até ser dado como certo.

Joker, Sheeva, Fujin, Nightwolf, Sindel e Terminator puderam ser disponibilizados, até mesmo o inusitado Robocop, que não constava nos vazamentos está disponível, mas até aqui nada de Ash, que até então, seguia prometido.

Pode ser um caso de direitos de propriedade

Este último vazamento também valida o que Bruce Campbell vem dizendo há meses, diante de inúmeros vazamentos dizendo o contrário, que é que ele não ouviu nada sobre Ash Williams se juntar à lista do MK11.

Provavelmente não devo enfatizar sim ou não, porque não sei“, disse Campbell em abril ao falar sobre o DLC de Ash Williams em MK11 para a Fansided. “Não me disseram. Se não é através do meu agente ou dos canais adequados, geralmente significa seu pensamento positivo. A razão pela qual isso pode não acontecer, apenas para que você e os leitores possam saber disso, muito tempo para fins legais, esse personagem não pode aparecer em outras coisas por causa da licença. Se você não puder fazer um acordo, esse personagem não aparecerá.”

Até o momento da publicação, nem a NetherRealm Studios nem a Warner Bros. Interactive Entertainment comentaram nada sobre o assunto.

Mortal Kombat 11: Aftermath está disponível para PS4, Xbox One , PC , Nintendo Switch e Google Stadia.

Até lá, vale se divertir com convidados que estão dando show, como Robocop:

CONTEÚDO RELACIONADO