Publicidade

Saiba por que Horizon Zero Dawn 2 poder ser revelado no evento PS5

Gostou? Compartilhe!
Horizon zero dawn
Imagem: Divulgação
Publicidade

A Sony está com um grande de evento de PS5 programado para o próximo dia 4 de junho, e com ele, grandes expectativas estão sendo colocadas nessa data. E entre especulações de um controle preto e o som de inicialização, está uma única certeza: a oportunidade será utilizada para falar dos jogos do console.

Não satisfeitos com isso, as buscas por informações complementares, evidências, declarações enigmáticas e coisas do tipo seguem quentes na web. A mais recente delas está em torno de que Horizon Zero Dawn 2 possa ser revelado nesta oportunidade em questão. E isso se deve muito ao animador principal da Guerilla Games, postou um tweet curioso que dá linha para essa aposta.

Richard Oud twittou sobre o anúncio, dizendo para os fãs de PlayStation salvarem a data para este evento. Foi o suficiente para que muitos fãs entendessem que um nome forte do estúdio de HZD tinha meio que dado uma confirmação suave sobre que a oportunidade, focada em jogos, seria a oportunidade ideal para se anunciar novidades definitivas sobre o game.

Continua depois da Publicidade

Diante do barulho, Richard apagou o tweet, o que só deixou tudo mais inflamado. Seja para evitar distorções na sua postagem ou para não entregar nada antes da hora, o fato é que muitos fãs de HZD esperam de orelha em pé com a história dessa sequência.

Em março deste ano, muitos fãs se sentiram traídos ao saberem que Horizon Zero Dawn estaria indo para PC. Houveram muitas críticas quanto a postura da Sony em levar seu até então ex-exclusivo para outra plataforma. No Brasil, o caso foi parar até no Reclame Aqui, uma plataforma destinada a denunciar problemas com fornecedores de produtos e serviços. relembre abaixo:

Falando no game, ele também vai virar HQ!

Sobre a ida para PC

Enquanto isso, na comunidade Playstation:

LEIA TAMBÉM

CONTEÚDO RELACIONADO