Publicidade

Saiba quantos personagens estarão disponíveis no lançamento de Marvel’s Avengers

Gostou? Compartilhe!
marvels-avengers-vingadores-kamala-khan-miss-marvel
Kamala Khan será uma das super-heroína presentes no lançamento do jogo (Imagem: Crystal Dynamics)
Publicidade

Uma das maiores dúvidas dos fãs sobre Marvel’s Avengers é quais super-heróis serão jogáveis no game. Na última E3, o jogo teve uma grande exibição, mostrando personagens como Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Hulk.

Ainda no final da feira, foi mostrado também que Hank Pym, o Homem Formiga, também estará presente no jogo, e recentemente, a Crystal Dynamics mostrou que Kamala Kham (Ms. Marvel), fará parte da história do game.

Com o anúncio dos heróis, a comunidade pensou então que outros personagens da Marvel seriam adicionados mas, segundo Scot Amos, diretor da Crystal Dynamic não será bem assim.

Continua depois da Publicidade

“As Missões dos Heróis serão reservadas para o jogador ter uma experiência individualmente. Em seguida, os players irão desbloquear o modo cooperativo, Zonas de Guerra. A única restrição é que você precisará necessariamente selecionar heróis diferentes: Não há times somente do Hulk! Após o lançamento, outros heróis serão introduzidos, mas no lançamento teremos apenas seis personagens”, comentou o diretor.

Scot Amos deu a entender que todos os heróis mostrados nos trailers serão os disponíveis no lançamento de Marvel’s Avengers.  Porém, será interessante observar com que rapidez outros personagens serão adicionas nas DLCs.

CONTEÚDO RELACIONADO