Publicidade

Saiba tudo sobre o lançamento de Assassin’s Creed Valhalla

Gostou? Compartilhe!
Assassin's Creed Valhalla
Imagem: Reprodução
Publicidade

A Ubisoft trouxe grandes novidades neste primeiro semestre de 2020 para o lançamento de mais um capítulo da série Assassin’s Creed. O game Assassin’s Creed Valhalla, como já confirmado pela empresa, será ambientado na era dos vikings e estará disponível para os consoles do PlayStation 4, Xbox One, PC, Stadia, além da nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Confira abaixo, tudo o que sabemos até agora, como os detalhes atuais do jogo, incluindo data de lançamento e informações de pré-venda, edições especiais, de colecionador, trailer e muito mais!

Trailer

Sobre o jogo

Torne-se Eivor, um poderoso invasor viking e leve seu clã das duras margens da Noruega para uma nova casa em meio às exuberantes terras agrícolas da Inglaterra do século IX.

Continua depois da Publicidade

Explore uma bela, misterioso mundo aberto, onde você enfrentará inimigos brutais, invadirá fortalezas, construirá o novo assentamento de seu clã e forjará alianças para conquistar a glória e conquistar um lugar em Valhalla.

A Inglaterra na era dos vikings é uma nação fraturada de pequenos senhores e reinos em guerra. Sob o caos, existe uma terra rica e indomável, à espera de um novo conquistador. Será você?

Recursos:

  • Lidere ataques épicos dos Vikings contra fortalezas saxônicas em toda a Inglaterra;
  • Use duas armas poderosas e reviva o estilo de luta visceral dos vikings;
  • Desafie-se com a mais variada coleção de inimigos já encontrados em Assassin’s Creed;
  • Modele o crescimento do seu personagem com todas as escolhas que fizer e faça seu caminho para a glória;
  • Explore um mundo aberto da Idade das Trevas, desde as margens da Noruega até os belos reinos da Inglaterra;

Pre-order

Assassin’s Creed Valhalla terá várias edições, incluindo standard, Gold, Ultimate e uma edição de colecionador. As encomendas para essas edições estão disponíveis abaixo, juntamente com os detalhes do conteúdo. Observe que Assassin’s Creed Valhalla é o Smart Delivery ativado para o Xbox Series X, o que significa que seu jogo será atualizado gratuitamente se você atualizar o console. Isso inclui cópias físicas.

O que será cada edição e valores

Obs.: Os valores são praticados através do dólar, já que no Brasil o preço pode (e provavelmente terá) variações de acordo com cada empresa.

Standard Edition (US $ 59,99) – Missão de bônus de pré-venda The Way of the Berserker / Observe que a Amazon e o Walmart estavam oferecendo descontos de US $ 10 no jogo no momento da redação deste artigo.

Gold Edition (US $ 99,99) Gold Edition Steelbook (US $ 109,99) – Inclui passe de temporada e missão de bônus de pré-venda.

Ultimate Edition (US $ 119,99) – Inclui tudo da edição anterior, mais o Ultimate Pack (Berserker Gear Pack / Berserker Settlement Pack / Berserker Longship Pack / Set of Runes).

Ragnarok Edition (US $ 149,99) – Inclui passe de temporada, SteelBook, missão bônus e estátua Eivor.

Edição de colecionador (US $ 199,99) – Inclui réplica Ubicollectibles de Eivor e seu Drakkar, Ultimate Edition do jogo (jogo Ithe, Season Pass e Ultimate Pack), SteelBook, uma estatueta Viking de Eivor com seu corvo e machado dinamarquês, Collector’s Case, certificado de autenticidade (numerado), um conjunto de três litografias mostrando algumas das mais impressionantes artes conceituais criadas para o jogo), trilha sonora selecionada.

Data de lançamento

Assassin’s Creed Valhalla está confirmado para este ano, e chega a partir do dia 17 de novembro para o PlayStation 4, Xbox One, PC, Stadia.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO