Publicidade

‘Saints Row IV: Relected’, é oficialmente anunciado para Nintendo Switch em março

Gostou? Compartilhe!
saints row nintendo switch
Imagem: Divulgação
Publicidade

A Deep Silver anunciou nessa terça-feira (4), o game Saints Row IV: Re-Elected para Nintendo Switch. A versão para o portátil chega com um pacote enorme de 25 DLCs incluindo as expansões Enter the Dominatrix The Saints Save Christmas.

Exclusivamente para a GameStop, pré-compras das edições físicas incluirão um incrível conjunto de Pins Presedenciais*. Os Saints que preferirem o cos digital poderão fazer a pré-compra através da Nintendo eShop. As versões digitais e de varejo possuem um preço sugerido de US$ 39,99 (trinta e nove dólares americanos).

O game

Você é o presidente dos Estados Unidos e deve salvar todos nós na Terra. O chefe dos Saints foi eleito para o cargo máximo do país, mas os Saints estão apenas começando.

Continua depois da Publicidade

Após uma invasão alienígena catastrófica da Terra, liderada pelo maligno Overlord Zinyak, os Saints foram transportados para uma simulação bizarro-Steelport. Com manos novos e velhos ao seu lado, e um arsenal de superpotências e armas estranhas, eles devem lutar para libertar a humanidade das garras mentais do avô alienígena Zinyak.

Os Santos foram das ruas para a cobertura e para a Casa Branca – mas agora cabe a você libertar o mundo de Zinyak e seu império alienígena, salvando o mundo no jogo de mundo aberto mais selvagem de todos os tempos, jogável pela primeira vez no Nintendo Switch.

Para mais informações sobre Saints Row IV: Re-Elected para Nintendo Switch, acesse o site oficial do game.

CONTEÚDO RELACIONADO