Publicidade

SAIU! Data de lançamento do Xbox Series X é anunciada

Gostou? Compartilhe!
Xbox Series X
Imagem: Reprodução
Publicidade

A Microsoft enfim anunciou a data de lançamento do Xbox Series X. Mais especificamente, o site oficial do Xbox foi atualizado e, na parte inferior da página do console, ele observa que o videogame da próxima geração será lançado no Dia de Ações de Graças de 2020.

No momento da publicação, não está claro se isso significa que ele chegará na semana do feriado ou no dia 26 de novembro. Seja qual for o caso, é uma data de lançamento muito mais especifica do que simplesmente em 2020.

A Microsoft não fez um anúncio oficial sobre a data de lançamento, sugerindo que não estava planejando revelar essas informações dessa maneira.

Continua depois da Publicidade

Também vale ressaltar que Geoff Keighley, anfitrião do The Game Awards, foi informado por fontes que a data de lançamento do console será em algum feriado de 2020. É claro que isso não significa que nenhuma informação seja imprecisa.

“ATUALIZAÇÃO: As fontes dizem que a data de lançamento do Xbox Series X permanece inalterada e ainda será ‘Holiday 2020’ (em algum feriado do ano). Hoje não há nenhum anúncio sobre uma data de lançamento“, publicou o apresentador do The Game Awards no Twitter.

Essa notícia vem logo depois das revelações do PlayStation 5 desta quarta-feira (18), que não apenas revelou as especificações do console da Sony, mas também anunciou novas informações sobre o suporte à compatibilidade com versões anteriores do console, que parece limitado, pelo menos em comparação com o Xbox Series X.

CONTEÚDO RELACIONADO