Sakuna: Of Rice and Ruin chega em novembro para os consoles

Publicado em 21/7/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As editoras XSEED Games (Américas) e Marvelous (Japão e Europa) ao lado da desenvolvedora Eldeweiss confirmaram que Sakuna: Of Rice and Ruin será lançado para o PlayStation 4, Nintendo Switch e Windows via Steam a partir do dia 10 de novembro na América do Norte, 12 de novembro no Japão, e 20 de novembro na Europa e Austrália.

Na América do Norte, as versões de Sakuna para o console serão disponibilizada em Edições Padrão e “Divine” pelos valores respectivos de $39,99 e $59,99. A “Divine Edition” inclui uma custom outer box com: ilustração exclusiva, a mídia  física do jogo, um livro de arte com mais de 130 páginas contendo ilustrações e artes conceituais, uma trilha sonora original e completa com 42 músicas divididas em 3 CDs, além de um amuleto omamori japonês. Confira uma visão geral do game o trailer abaixo, via XSEED Games:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o jogo

Sakuna: Of Rice and Ruin é um novo título da Edelweiss, a talentosa equipe independente por trás do aclamado título Astebreed. Sakuna: Of Rice and Ruin representa uma direção totalmente nova para este desenvolvedor aclamado, combinando ação de rolagem lateral com artesanato profundo e simulação agrícola.

Os jogadores assumem o papel de Sakuna, uma deusa da colheita orgulhosa e solitária, que é banida para uma ilha perigosa com um grupo de humanos marginalizados.

Enquanto domina a ilha derrotando demônios em belos e misteriosos cenários naturais, ela também encontrará uma casa em uma vila nas montanhas, provando ser digna de seu título colhendo arroz e melhorando a vida dos humanos.

Além de servir como uma carta de amor à mitologia japonesa, Sakuna: Of Rice and Ruin é uma ode à arte de cultivar arroz e uma simulação cativante da arte por trás da agricultura.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/ps5-sugere-que-apenas-um-console-pode-ser-comprado-por-familia
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio