Publicidade

Sakurai comenta sobre impactos do coronavírus no desenvolvimento de Smash Bros. Ultimate

Gostou? Compartilhe!
Smash Bros. Ultimate
Imagem: Nintendo
Publicidade

Em sua coluna mais recente para a revista japonesa Famitsu Semanal, o diretor de Super Smash Bros. Ultimate, Masahiro Sakurai comentou um pouco sobre a atual situação de pandemia do COVID-19 e como isso potencialmente deve impactar o desenvolvimento de lutadores para o jogo.

Sakurai afirma que haviam planos para apresentação do novo personagem à uma editora, mas que a pandemia o fez adiar temporariamente essa exibição. Ele também afirma que se qualquer um dos colaboradores da Sora Ltd. for diagnosticado com a doença, todo o prédio ficará fechado e os trabalhos serão deixados em espera.

Há a possibilidade de que a Nintendo por conta própria anuncie o(s) novo(s) lutador(es) conforme planejado anteriormente, porém não ha um desenvolvimento deles em andamento por hora. O surto do coronavírus vêm afetado a indústria de games de maneira geral.

Continua depois da Publicidade

Além dos problemas no desenvolvimento do game, a própria Nintendo vêm sofrendo com o impacto do vírus, inclusive tendo que solicitar que seus funcionários nos EUA trabalhem no formato de home office, além de ter fechado sua loja em Nova York.

CONTEÚDO RELACIONADO