Publicidade

Samurai Shodown é escolhido como um dos principais títulos para a EVO 2020

Gostou? Compartilhe!
samurai-shodown-charlotte-truegamerrevolution
Imagem: Divulgação/SNK
Publicidade

A sede da SNK CORPORATION, em Suita no Japão, está agitada desde que seu game Samurai Shodown foi escolhido como um dos principais jogos para compor o EVO 2020 (Evolution Championship Series 2020). Confira o trailer do evento de 2020:

Veja também:

    O evento

    Assim como todo “Clube da luta” suas auto-definições precisam ser imponentes, inflamadas e com toda a ostentação que se tenha direito. Confira a do EVO:

    Evolution Championship Series representa os maiores e mais antigos torneios de jogos de luta do mundo. O Evo reúne os melhores dos melhores do mundo em uma exibição deslumbrante de habilidade e diversão, à medida que jogadores e fãs se reúnem para honrar o espírito competitivo em um formato aberto e determinar um campeão.

    Continua depois da Publicidade

    Nossos torneios são mais do que apenas ganhar. O Evo é aberto a qualquer pessoa, possui estações disponíveis para brincadeiras gratuitas e relaxadas e oferece oportunidades únicas para conhecer pessoas de diferentes países e diferentes estilos de vida que compartilham sua paixão. Campeões estabelecidos enfrentam recém-chegados desconhecidos e novos rivais que podem ter apenas conversado ou travado online se encontram e se tornam velhos amigos.

    Local, data e hora

    O evento é o maior campeonato de jogos de luta do mundo, e esse ano acontece no luxuoso Resort e Casino de Mandalary Bay, em Las Vegas-EUA, de 31 de julho a 2 de agosto. Mais informações podem ser conferidas no site oficial da competição.

    O game

    A série Samurai Shodown começou em 1993 e pavimentou o caminho para os games de luta com armas. A franquia voltou em um reboot onde seus deslumbrantes personagens foram recriados em 3D.

    A versão para PS4 e Xbox One começou a ser vendida em junho de 2019, e em novembro do mesmo ano para o STADIA. Também foi anunciado que a Temporada 2 do game vai começar em fevereiro, prometendo novos e interessantes personagens.

    Por fim, vale lembrar que uma versão para Nintendo Switch está prometida também para fevereiro desse ano, mais precisamente no próximo dia 25.

    CONTEÚDO RELACIONADO