PUBG Aventura na Selva
Imagem: divulgação.

Poucas semanas após PUBG ser tomado por tempestades de areia em Miramar, agora é hora do battle royale gratuito se transformar em uma floresta com a chegada da “Selva Misteriosa” ao jogo. O update traz novas funções ao gameplay clássico, além de totens mágicos, balões de exploração e misteriosas missões em meio à densa vegetação de Sanhok.

ogadores que entrarem em Sanhok no Modo Clássico terão uma chance de ativar o novo Tema de Aventura na Selva, no qual diferentes totens concedem diversos poderes aos jogadores. Os guerreiros podem encontrar Totens de Poder, Totens de Estratégia e Totens de Proteção, que reparam capacetes e coletes, restauram energia ou recuperam vida, respectivamente.

Além desses poderosos artefatos, é possível encontrar nas matas de Sanhok a Comida da Selva, uma fruta especial que concede efeitos místicos, bônus e penalidades, como “sentir” a chegada de air drops, restaurar vida ou energia ou causar tontura. Balões de Ar Quente também estão disponíveis para quem quiser explorar dos céus o campo de batalha.

Os jogadores do PUBG MOBILE podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia em PlayerUnknown’s Battlegrounds, o jogo original de PC e consoles que pegou o mundo inteiro do entretenimento interativo de surpresa em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha de 8×8 km em uma batalha em que só o último sobrevive. Jogadores devem encontrar e conquistar as próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os inimigos em um campo de batalha visual e taticamente rico, que força o encontro dos jogadores com a redução constante da área de jogo.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play.