Publicidade

SBT Games anuncia torneio de FIFA 20 com Pato, Gentili, influencers e convidados

Gostou? Compartilhe!
FIFA 20 SBT GAMES
Imagens: Divulgação.
Publicidade

Nesta quinta-feira (30), o SBT Games anunciou seu campeonato de FIFA 20, o “SBT ALL STARS“. O torneio, que será multiplataforma, acontece de 4 a 6 de maio e os competidores serão jogadores profissionais de FIFA e influenciadores digitais convidados.

De acordo com assessoria de imprensa do evento, a atração contará com personalidades como Thiago Silva (Paris Saint-Germain), Rodinei (Sport Club Internacional) e Tiago Volpi, Tche Tche e Pablo (São Paulo Futebol Clube). Alexandre Pato será quarto jogador são paulino a compor a atração, sendo o embaixador da competição. O atacante do Morumbi também está escalado para jogar o game.

O torneio contará com 16 participantes que vão competir em formato “mata mata”, onde quem perder é eliminado. As fases da competição serão separadas pelos dias: segunda (4) serão as oitavas de final, na terça (5) acontecem as quartas de finais e na quarta (6) as semifinais e a final.

Continua depois da Publicidade

Além das celebridades competindo, o campeonato contará ainda com narração do locutor, comediante e radialista Diguinho Coruja. Os comentários serão feitos pelos humoristas Rudy Landucci e Ed Gama, e nas semifinais e na final os comentaristas serão o apresentador Danilo Gentili, além do ator e comediante Murilo Couto.

A escalação oficial dos competidores do SBT ALL STARS estará, em breve, no site do SBT Games.

Falando em FIFA 20, os chineses podem ter o maior estádio do mundo pra colocar no FIFA 23. Confira abaixo:


CONTEÚDO RELACIONADO