Publicidade

SBT transmitirá “duas finais de Libertadores

Gostou? Compartilhe!
Palmeiras
Jogadores do Palmeiras, no concorrente PES 2019. Imagem: Reprodução.
Publicidade

O SBT arrumou um jeito inusitado de realizar o famoso “esquenta” antes de um evento esportivo, que neste sábado (30), terá a final da Libertadores da América como grande atração. Mas antes disso, a divisão do SBT Games promoverá uma partida de videogame entre os finalistas da competição, Santos e Palmeiras, que entrarão em campo pelo jogo FIFA 21.

A brincadeira começará a partir das 11h40 nas plataformas Twitch e no YouTubecom o jogo virtual começando ao meio dia. A narração ficará por conta de Pajé e os comentários serão feitos por Maurício “Mano” Borges e Benjamin “Benja” Back.

No videogame, os times de futebol serão representados por equipes de esportes eletrônicos: All Gazarra e-Sports vai representar o Santos e o Colorado e-Sports jogará pelo Palmeiras.

Continua depois da Publicidade

Simultaneamente, o SBT Games transmite a narração do jogo oficial da Libertadores, sem imagem, Ruy Bala será o locutor do jogo, e como comentaristas o humorista e corintiano Bernardo Veloso e o palmeirense Otávio Mesquita. Para acompanhar, basta colocar a TV no canal do SBT às 17h e o áudio pelo YouTube ou Twitch do SBT Games no celular.

Já no canal de televisão, o jogo do Maracanã terá a narração de Téo José, acompanhada dos comentários de Mauro Beting e Jorginho

Confira as notícias mais atualizadas de FIFA 21 aqui.

CONTEÚDO RELACIONADO