Publicidade

Sega Ages Fantasy Zone e Sega Ages Shinobi confirmados para o Ocidente

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Os jogos Sega Ages Fantasy Zone e Sega Ages Shinobi foram confirmados em anúncio oficial pela Sega, e serão lançados para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop no ocidente a partir do dia 23 de janeiro. Confira abaixo uma descrição de ambos títulos, via Nintendo eShop.

Sega Ages Fantasy Zone

Um sistema monetário interplanetário entra em colapso quando seus fundos são misteriosamente canalizados para a construção de uma fortaleza na Zona da Fantasia. Cabe a Opa-Opa resgatar a Zona da Fantasia e encontrar o culpado responsável!

Elimine todas as bases para alcançar o chefe final e avançar para o próximo nível. Use lasers e bombas para destruir todos os inimigos e tirar proveito das atualizações de armas e motores! Quer uma mudança de padrão? Jogue como o irmão de Opa-Opa, Upa-Upa!

Continua depois da Publicidade

Sega Ages Shinobi

O mestre de Ninjutsu, Joe Musashi, retorna neste clássico jogo de plataformas com rolagem lateral. Utilize shurikens, jogando facas e muito mais para derrotar o inimigo e libertar os reféns. Preciso de mais tempo? Use o recurso de rebobinar para voltar no tempo e garantir que você esteja usando suas melhores jogadas.

Desafie a versão Sega Ages de Shinobi usando o botão corpo a corpo recém-adicionado para obter uma pontuação de bônus especial. Ou, se preferir algo mais viável, experimente o modo Ages e Joe Musashi terá armas aprimoradas e maior durabilidade.

CONTEÚDO RELACIONADO