Publicidade

Sega anuncia atrasos para Mega Drive Mini

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

A tradicional pontualidade nipônica acaba de sofrer mais um de seus raros (contudo, chatos) atrasos. A sega anunciou que o lançamento do modelo comemorativo Mega Drive Mini vai atrasar nas regiões da Europa e Oriente Médio. De acordo com o comunicado, as justificativas se baseiam em questões logísticas.

https://twitter.com/SEGA_Europe/status/1155825449500647424

“Infelizmente, devido a desafios logísticos incontornáveis, a liberação do Mega Drive Mini para Europa e Oriente Médio será adiada por duas semanas, a 04 de outubro de 2019. Obrigado pela paciência.”

Anteriormente, a data prometida para as regiões afetadas pelo adiamento era 19 de setembro. Em contrapartida, esses atrasos logísticos não devem atingem aos EUA. Isso porque o país possui rotas e acordos comerciais diferentes de Europa e Oriente Médio. Por enquanto, não há planos de comercialização via canais oficiais para os brasileiros, que provavelmente devem recorrer as importações informais.

Continua depois da Publicidade

O Mega Drive Mini é uma edição especial sobre o clássico console da SEGA, lançando em 1998. Com um preço variando entre US$ 80/US$70, o console plug and play virá com 42 jogos na memória, dois joysticks com fio, um adaptador de energia USB, além de cabos de energia e HDMI.

CONTEÚDO RELACIONADO