Publicidade
CONFIRA

Seis jogos deixarão o PS Plus Extra e Deluxe em julho; confira!

Os jogos sairão do Catálogo de Jogos no dia 16 de julho
Gostou? Compartilhe!
PS PLUS 2
Imagem: Divulgação
Publicidade

Com a chegada de novas opções no Catálogo de Jogos do PS Plus Extra e Deluxe, a Sony já indicou na aba “Última Chance de Jogar” quais serão os próximos jogos a deixar o serviço em 16 de julho. Desta vez, seis jogos estão programados para sair.

O principal destaque entre esses títulos é Tiny-Tina’s Wonderlands, um spin-off de Borderlands. Neste jogo, a personagem Tiny Tina guia os jogadores por um tabuleiro de RPG, repleto de dragões e outros elementos fantásticos.

Essas alterações no Catálogo de Jogos do PS Plus Extra e Deluxe são mensais. Semelhante a serviços de streaming como Netflix e Prime Video, os conteúdos no PS Plus chegam e saem regularmente, sem pertencer permanentemente aos assinantes.

Continua depois da Publicidade

Lembre-se: você tem até o dia 16 de julho para finalizar as campanhas ou platinar os títulos que estão saindo. Após essa data, os jogos só poderão ser acessados novamente se forem comprados.

Football Manager 24 foi removido do catálogo do PS Plus Extra e Deluxe em junho no Brasil. Este jogo não está disponível para compra na PS Store do Brasil, e, portanto, não aparecerá como opção no PS Plus Extra e Deluxe em nossa região.

Confira abaixo:

  • Tiny-Tina’s Wonderlands (PS5, PS4)
  • Dysmantle (PS5, PS4)
  • My Little Pony: A Maretime Bay Adventure (PS5, PS4)
  • Fast & Furious: Spy Racers Rise of Sh1ft3r (PS5, PS4)
  • Kingdom Two Crowns (PS4)
  • Saints Row IV: Re-Elected (PS4)
PS PLus Extra e Deluxe jogos de saída em julho
(Fonte: PushSquare)

CONTEÚDO RELACIONADO