Publicidade

Sem a E3, Square Enix anunciará seus lançamentos entre junho e agosto

Gostou? Compartilhe!
Lara Croft
Nos próximos meses a empresa divulgará seus lançamentos. Imagem/divulgação: Square Enix
Publicidade

Devido a pandemia pelo COVID-19, a E3, um dos principais eventos de games do ano acabou sendo cancelado. Neste cenário as empresas estão tendo de criar estratégias para anunciar seus lançamentos, uma delas é a Square Enix, que planeja revelar seus próximos jogos entre julho e agosto.

Questionada de como a pandemia alterou os planos para os habituais anúncios da E3, a Square Enix confirmou que previa revelar os novos lançamentos durante o evento “normalmente”. O evento, claro, acabou sendo cancelado no mês de março devido ao COVID-19.

O estúdio até planejou fazer uma conferência de imprensa, porém a ideia não obteve devido sucesso. Com isso, a Square Enix irá divulgar seus novos títulos, um por um nos próximos meses.

Continua depois da Publicidade

“Tínhamos planos para um evento de substituição, mas fomos incapazes de o fazer pois os assets não estavam terminados. Iremos anunciar individualmente novos jogos consoante nos for possível. Teremos várias estreias entre Julho e Agosto.

Títulos como: Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition Lite e Kingdom Hearts: Melody Memory já foram revelados pela publisher nas últimas semanas;

Via: Gematsu

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO