Publicidade

Sem E3, Xbox fará conferência digital de suas novidades

Gostou? Compartilhe!
E3
Imagem: Reprodução
Publicidade

A E3 2020 foi cancelada, mas a equipe Xbox da Microsoft ainda planeja realizar um evento digital este ano para mostrar sua programação de jogos e atualizações.

As notícias deste evento planejado vieram de Phil Spencer, chefe da Xbox, que twittou sobre os planos para a próxima apresentação da desenvolvedora após o cancelamento da E3 2020.

Spencer disse que a E3 sempre foi “um momento importante para o Team Xbox” e que a celebração deste ano e a próxima geração de jogos continuarão por meio de um evento digital, sobre o qual os fãs saberão mais nas próximas semanas.

Continua depois da Publicidade

O chefão compartilhou a mensagem sobre os planos da Microsoft pouco tempo depois que a Entertainment Software Association anunciou que não realizaria a E3 2020.

A E3 sempre foi um momento importante para o Team Xbox. Com essa decisão, este ano celebraremos a próxima geração de jogos com a comunidade @Xbox e todos os que gostam de jogar em um evento digital do Xbox. Detalhes sobre o tempo e muito mais nas próximas semanas”, comenta o chefão da Xbox.

É bem provável que em sua conferência, a empresa entregue novos detalhes sobre o Xbox Series X e também sobre suas futuras criações.

“Após uma consulta cuidadosa com nossas empresas associadas sobre a saúde e a segurança de todos em nossa indústria – nossos fãs, nossos funcionários, nossos expositores e nossos parceiros de longa data -, tomamos a difícil decisão de cancelar o E3 2020, programado para os dias 9 e 11 de junho Em Los Angeles”, disse a ESA em seu comunicado oficial.

CONTEÚDO RELACIONADO