Publicidade
Amém?

Senhora se confunde e reza para uma estátua de videogame

No fim, a senhora revelou que confundiu com um grande general que possui uma skin dentro do universo de League of Legends
Gostou? Compartilhe!
tiazinha rezando LOL
Senhora acabou rezando para um personagem de LoL. (Imagem: Reprodução)
Publicidade

O caso é antigo, mas relembrar é viver! Em 2016, uma imagem surgiu na internet de uma senhora chinesa fazendo reverência a uma estátua. Normalmente pessoas consideram isso como ato de fé, o problema é que a estátua era um campeão do jogo League of Legends (LoL).

Segundo o site chinês IT Home, a estátua do demaciano Garen enfeitava a fachada de uma Lan House e em certo momento, uma senhora começou a prestar seu respeito a estátua, deixando oferendas. Ainda de acordo com o portal, a idosa confundiu a estátua do personagem com o general Guan Yu, divindade chinesa.

É uma pena que acontecido isso com a senhora, mas é de levar em consideração que ambos não são muito parecidos. Anos depois, em 2018, a Riot Games lançou a skin Deus Garen, será que tem influência ao acontecido? bom, nunca saberemos!

Continua depois da Publicidade

É curioso o fato, mas Guan Yu possuí uma skin em sua homenagem no universo de League of Legends, desde 2014. Precisamente com o personagem Tryndamere, onde o general serviu de inspiração para skin Warring Kingdoms.

Estátua do General Guan Yu (esq.) e Garen (Dir.). Imagem/montagem

League of Legends está disponível tanto para PC, quanto para Mobile.

Via: Bruno Fonseca/Redbull

CONTEÚDO RELACIONADO