Publicidade

Sequência de Simpsons Hit and Run estava sendo desenvolvida

Gostou? Compartilhe!
Simpsons
O jogo foi lançado em 2003 (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Os Simpsons Hit and Run 2 estava sendo desenvolvido antes da EA ganhar os direitos de produzir os jogos da família amarela. O designer sênior do game, Joe McGinn, revelou em uma entrevista à GAME Media que havia alguns protótipos de jogabilidade muito iniciais de uma sequência do jogo baseado em Springfield.

“Lembro que nosso guru Gray Mayer colocou veículos conectados em funcionamento, para que você possa ter um trailer atrás de um carro com alguns resultados divertidos” diz McGinn.

“Nunca chegamos muito longe antes que a EA ganhasse o direito dos jogos da animação. Então, infelizmente, não havia nada que pudéssemos fazer além de seguir em frente”, explicou.

Continua depois da Publicidade

O Hit and Run foi lançado originalmente em 2003 no GameCube, PS2 e Xbox, no qual dava ao gamers uma variedade de diferentes personagens dos Simpsons dirigindo todos os tipos de veículos para completar missões cronometradas.

No ano passado, o criador da Hit and Run, Vlad Ceraldi, expressou o desejo de ver o jogo remasterizado ou refeito em uma entrevista ao Ladbible.

CONTEÚDO RELACIONADO