O conselho de classificação do Brasil classificou recentemente um port de console de Valiant Hearts: Coming Home.
Veja também:
Anteriormente, o jogo de aventura/quebra-cabeça de rolagem lateral estava disponível apenas em dispositivos móveis e exigia uma assinatura da Netflix. No entanto, parece que esse não será mais o caso, de acordo com o órgão de classificação.
Como parte de um acordo de exclusividade de três jogos entre Netflix e Ubisoft, Valiant Hearts: Coming Home foi lançado em fevereiro de 2023, quase dez anos após o título anterior, Valiant Hearts: The Great War, que recebeu críticas extremamente positivas ao longo dos anos no Steam.
The Great War foi geralmente elogiada por seus temas, visuais e música, e por permitir que os jogadores aprendessem mais sobre a história da 1ª Guerra Mundial.
Coming Home se passa após os eventos de Great War, apresentando uma narrativa seguindo “quatro histórias entrelaçadas de amizade, sobrevivência e sacrifício em meio à turbulência e tragédia da guerra”.
“James se junta aos Hellfighters do Harlem para procurar seu heroico irmão mais velho Freddie, enquanto Anna cuida dos feridos e quebrados”, diz a sinopse do jogo.
“Ernst, um mergulhador alemão, e George, um aviador britânico, cada um enfrenta seus próprios desafios, e Walt, o companheiro canino do primeiro jogo, está de volta para ajudar os jogadores em seu progresso através da exploração, resolução de quebra-cabeças e sequências de ação.”
Via: VGC