Publicidade

Sequência de Valiant Hearts da Ubisoft está chegando aos consoles

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

O conselho de classificação do Brasil classificou recentemente um port de console de Valiant Hearts: Coming Home.

Veja também:

    Anteriormente, o jogo de aventura/quebra-cabeça de rolagem lateral estava disponível apenas em dispositivos móveis e exigia uma assinatura da Netflix. No entanto, parece que esse não será mais o caso, de acordo com o órgão de classificação.

    Como parte de um acordo de exclusividade de três jogos entre Netflix e Ubisoft, Valiant Hearts: Coming Home foi lançado em fevereiro de 2023, quase dez anos após o título anterior, Valiant Hearts: The Great War, que recebeu críticas extremamente positivas ao longo dos anos no Steam.

    Continua depois da Publicidade

    The Great War foi geralmente elogiada por seus temas, visuais e música, e por permitir que os jogadores aprendessem mais sobre a história da 1ª Guerra Mundial.

    Coming Home se passa após os eventos de Great War, apresentando uma narrativa seguindo “quatro histórias entrelaçadas de amizade, sobrevivência e sacrifício em meio à turbulência e tragédia da guerra”.

    “James se junta aos Hellfighters do Harlem para procurar seu heroico irmão mais velho Freddie, enquanto Anna cuida dos feridos e quebrados”, diz a sinopse do jogo.

    “Ernst, um mergulhador alemão, e George, um aviador britânico, cada um enfrenta seus próprios desafios, e Walt, o companheiro canino do primeiro jogo, está de volta para ajudar os jogadores em seu progresso através da exploração, resolução de quebra-cabeças e sequências de ação.”

    Via: VGC

    CONTEÚDO RELACIONADO