Publicidade

Seriado de The Last of Us terá realizador de Chernobyl

Gostou? Compartilhe!
Joel e Ellie The last os us 2
Joel e Ellie. Imagens: Reprodução.
Publicidade

Conforme foi colocado anteriormente, a adaptação do game The Last of Us para um seriado da HBO vai mesmo ter a participação de gente envolvida na premiada minissérie Chernobyl.

Craig Mazin e Johan Renck, os principais responsáveis por Chernobyl, vencedora de três prêmios estarão com seus talentos combinados com Neil Druckmann, diretor no game, para construir os caminhos dessa adaptação.

Johan Renck confirmou numa entrevista com o Discussing Film que vai participar na adaptação de The Last of Us como produtor executivo e que, pelo menos, será o realizador do primeiro episódio.

Continua depois da Publicidade

Sou parte dessa série e vou realizar pelo menos o episódio piloto,” disse Renk. “Depois vou ver como as coisas correm. Tanto eu como o Craig estamos a trabalhar juntos novamente e vamos continuar a trabalhar juntos noutras coisas porque gostamos um do outro“.

Enquanto Renk assume as responsabilidades da realização, Craig Mazin faz a sua parte com a escrita. Por enquanto, o projeto ainda não tem uma data de estreia. Já a sequência do game, sai agora dia 19 de junho.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO