Publicidade
Halo

Série de Halo terá evento gratuito de lançamento em São Paulo

Produção chega em 24 de março ao Paramount+
Gostou? Compartilhe!
halo-serie-paramount-plus
Foto: Reprodução/Xbox Games Studios
Publicidade

A aguardada série de TV baseada na famosa franquia ‘Halo’ está prestes a estrear no Paramount+. E para celebrar a data, a plataforma de streaming confirmou um evento presencial de lançamento em São Paulo.

Veja também:

    A atividade acontecerá no Jockey Club na capital paulista, no dia 24 de março, a partir das 20h. Ela será gratuita e aberta aos fãs, mas com ingressos limitados. Para participar, é necessário garantir o ingresso através do site oficial da série, que pode ser acessado ao clicar aqui.

    No evento, será exibido o primeiro episódio do seriado em uma grande tela. Além disso, haverá também uma espécie de capacete gigante com video mapping para fotos e interações, com uma inédita experiência multimídia imersiva. Não vai faltar motivos para entrar no clima da nova produção.

    Continua depois da Publicidade

    Confira o anúncio oficial abaixo, com um pequeno teaser:

    Outra parte das ações de celebração do lançamento de ‘Halo’ trará réplicas do capacete do Master Chief (famoso personagem principal da saga), customizadas por artistas convidados pelo Paramount+. Os itens estarão em exposição em shoppings de São Paulo a partir de 17 de março, sendo eles: Shopping Ibirapuera, Mooca Plaza Shopping, Morumbi Shopping, Shopping Anália Franco, Shopping Cidade São Paulo, Shopping Eldorado, Shopping Jardim Sul, Shopping JK Iguatemi, Shopping Santa Cruz e Shopping Villa Lobos.

    Baseada na icônica franquia de jogos da Xbox, ‘Halo’ narra a história de um confronto épico que acontece entre humanos e seres alienígenas, durante o século XXVI. Master Chief e os outros Spartans são super-soldados encarregados de tentar salvar o restante da humanidade.

    A série já foi renovada para a segunda temporada. Os episódios da primeira serão lançados semanalmente no Paramount+ a partir de 24 de março, sendo nove no total.

    CONTEÚDO RELACIONADO