Publicidade
Vem aí!

Série de Resident Evil chegará em julho à Netflix

Anúncio foi feito pela plataforma nesta quinta (17)
Gostou? Compartilhe!
re-serie-netflix
Foto: Divulgação/Netflix
Publicidade

A Netflix revelou nesta quinta (17) a data de estreia da série live-action de Resident Evil. A produção chegará à plataforma em 14 de julho.

O anúncio foi feito pela plataforma de streaming através das duas redes sociais. Junto à informação da data, também foram divulgados novos pôsteres da série. Confira a postagem abaixo:

Lance Reddick (‘John Wick’) será o famoso protagonista Albert Wesker. O elenco também conta com nomes como Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph e Paola Nuñez, em papéis ainda não revelados. Andrew Nabb de ‘Supernatural’ atua como showrunner e produtor executivo.

A sinopse oficial diz: “Baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.

Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai.”

O mais recente jogo da saga, ‘Resident Evil Village’ está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X, PC e Google Stadia.

CONTEÚDO RELACIONADO