Publicidade
Bastidores

Série de The Last of Us: novos vídeos mostram Ellie e Joe emboscados

Produção ainda não tem data prevista de estreia
Gostou? Compartilhe!
PREVIEW_SCREENSHOT6_426879
Foto: Reprodução/PS Store
Publicidade

Ainda falta um bom tempo até as aventuras de Joel e Ellie e em ‘The Last of Us’ ganharem sua versão de série de TV pela HBO. A produção não tem data prevista de estreia ainda e, com certeza, não sairá neste ano.

Porém, enquanto isso, podemos especular sobre o que virá por aí no seriado. Alguns novos vídeos feitos por fãs, que estavam próximos dos locais de gravação, dão margem para algumas interpretações. A cena que estava sendo filmada aparentemente mostra os personagens principais em uma situação complicada.

Os protagonistas são surpreendidos pelo Caçador em uma rodovia. Quando Joel percebe que é uma emboscada, ele arranca com o carro em que estão para cima do inimigo. Essa sequência se parece muito com uma representada no primeiro jogo da saga, de nome homônimo, de 2013.

Continua depois da Publicidade

Confira os vídeos abaixo:

Último jogo da saga da Naughty Dog, ‘The Last of Us 2’ foi lançado em junho de 2020, e alcançou grande aclamação de público e crítica. O jogo se tornou o mais premiado da história, ultrapassando a marca de 340 prêmios, incluindo de Melhor Jogo do Ano no The Game Awards de 2020. O título dá sequência ao game de 2013, que já fez muito sucesso e introduziu os famosos personagens Joel e Ellie em meio a um cenário de “apocalipse zumbi”.

A série da HBO deve se basear no game original da franquia, pelo menos em sua primeira temporada; apesar de uma promessa inicial dizer que a história seria completamente diferente do jogo. Não há confirmação ainda se haverá um segundo ano, e se o mesmo se baseará no segundo título da saga. O elenco conta com Pedro Pascal como Joel, Bella Ramsey como Ellie, entre outros.

O jogo mais recente está disponível para Playstation 4, com atualizações de performance no PS5. Já o primeiro, pode ser jogado no PS4 e PS3.

CONTEÚDO RELACIONADO