Publicidade
Games nas telinhas

Séries de God of War, Horizon Zero Dawn e Gran Turismo são confirmadas

Presidente da Sony revelou a informação nesta quinta (26)
Gostou? Compartilhe!
God of War Sony img 16.5
Foto: Toko Luke
Publicidade

Os fãs de games podem comemorar (ou não*). Mais aventuras famosas dos jogos chegarão às telonas, ou no caso, às telinhas. Nesta quinta (26), o presidente da Sony Jim Ryan confirmou a produção de séries de ‘God of War’, ‘Horizon Zero Dawn’ e ‘Gran Turismo’.

Ryan fez o anúncio durante uma conferência de negócios. Segundo ele, essas novidades são grande parte da nova estratégia da produtora. Ela consiste em adaptar games aclamados para a TV e cinema. O empresário citou outros exemplos, inclusive, que já estão em produção. São eles as séries de ‘The Last of Us’ (HBO) e ‘Twisted Metal’ (Peacock).

God Of War trará as aventuras do icônico guerreiro espartano Kratos e terá casa no Amazon Prime Video. Já Horizon Zero Dawn, levará a história de Aloy e o mundo pós-apocalíptico em guerra de humanos contra máquinas para a Netflix. Por fim, Gran Turismo é um dos jogos de corrida mais famosos até hoje, mas que ainda não tem história confirmada. E também não há plataforma de exibição até o momento.

Continua depois da Publicidade

Último título da franquia, “GOW” está disponível para PlayStation 4 e PC. O mesmo vale para o primeiro título da saga Horizon. Já “GT”, possui diversos jogos dentro de sua saga; todos são exclusivos para Playstation.

Não há data prevista de estreia para as séries ainda.

*Apenas uma brincadeira já que muitos gamers tem um pé-atrás com adaptações de jogos. Isso se deve por conta dos fracassos nos últimos anos. Porém, talvez tenhamos uma mudança nesse cenário. Os filmes de ‘Sonic’, por exemplo, receberam ótimas avaliações. E, inclusive, já há um terceiro longa e uma série confirmados.

CONTEÚDO RELACIONADO