Serviços on-line da Nintendo estão atualmente em queda

Publicado em 17/3/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Nintendo está tendo um dia um pouco ruim, ao que parece, já que os serviços on-line da empresa estão aparentemente inoperantes por várias horas em várias plataformas.

O problema aparentemente não se limita ao Nintendo Switch. Isso significa que serviços do Nintendo Switch eShop e várias funções on-line forma impactadas, incluindo o multiplayer. Atualmente, não há como saber quando o serviço pode ser restaurado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é possível conectar-se ao serviço de rede”, diz a página oficial de status do servidor da Nintendo. “Tente novamente mais tarde. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar”, complementa a página.

Vários relatórios indicam que nem todos os jogos são afetados igualmente, portanto, os erros podem variar ao experimentar o modo multiplayer e similares.

Embora nada tenha sido dito, até o momento, por escrito, nas contas de mídia social da Nintendo of America sobre os problemas em andamento, o Twitter em japonês da empresa pediu desculpas e indicou que o trabalho para restaurar o serviço está em andamento.

Notavelmente, esta é a segunda grande interrupção nos servidores de um dos três grandes desenvolvedores de consoles, no domingo (15), o Xbox teve alguns problemas de conexão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio