Publicidade

Servidores da EA complicam campeonato de FIFA 20

Gostou? Compartilhe!
Fifa 20
Imagem: Reprodução
Publicidade

Na última semana, os servidores da EA estavam com alguns problemas importantes, causando dificuldades para fãs de jogos como Apex Legends e FIFA 20. 

Esses problemas aparentemente se estenderam ao FUT 20 Champions Cup, um dos torneio internacional de FIFA 20. O jogador Levy Frederique, depois de várias tentativas sem sucesso, só conseguiu fazer o seu login após três horas. Em algumas outras partidas, os players precisaram jogar pedra, papel ou tesoura para começarem os jogos.

A infeliz realidade dos esports é que os problemas de servidores acontecem de tempos em tempo. Infelizmente, as regras da EA exigem que os confrontos sejam decididos dentro de um determinado prazo, para aqueles que não conseguiram competir.

Continua depois da Publicidade

No futuro, a empresa terá que encontrar uma maneira de reagendar as partidas, ou encontrar uma maneira de evitar que esse tipo de coisa aconteça novamente.

Compreensivelmente, o jogador Brandsha ficou chateado com a instabilidade dos servidores, transmitindo suas queixas no Twitter.  

“Eu não posso acreditar nisso !! @EASPORTSFIFA @EAFIFADirect Literalmente, tínhamos que jogar pedra, papel ou tesoura, porque não conseguimos encontrar os adversários em um QUALIFICADOR LICENCIADO EA. WTF !! Terminei”, publicou o jogador.

CONTEÚDO RELACIONADO