Servidores de Gran Turismo 7 ficam fora por mais de 24 horas

Polyphony Digital tenta corrigir problema que revoltou fãs

Publicado em 18/03/2022 13:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As primeiras semanas após o lançamento de ‘Gran Turismo 7’ não têm sido muito boas para os seus jogadores. Um “erro” que surgiu no jogo revoltou os usuários e agora ele está fora do ar (até o fechamento desta matéria) para correção.

Toda a situação começou a acontecer depois que a produtora Polyphony Digital lançou a atualização 1.07, que adicionou um “Modo Transmissão” de áudio para lives e reduziu as recompensas em créditos de quase vinte eventos. Por conta disso, os fãs acusaram a empresa de estimular microtransações e chegaram até fazer um “review bombing” no metacritic, com o jogo atingindo a nota média de 3.6.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, a companhia resolveu “corrigir” o problema e, para isso, precisou retirar os servidores do game do ar. Essa situação aconteceu no início desta última quinta (17) e até este momento, não foi resolvida. Nenhuma previsão de retorno foi dada pela Polyphony ao anunciar a manutenção.

Confira o anúncio abaixo:

“Devido a um problema encontrado na atualização 1.07, estenderemos o período de manutenção do servidor. Notificaremos a todos o mais rápido possível quando for provável que isso seja concluído. Pedimos desculpas por esse inconveniente e pedimos sua paciência enquanto trabalhamos para resolver o problema.”, diz a postagem.

‘Gran Turismo 7’ é o novo título da famosa franquia de jogos de corrida. Lançado no último dia 4 de março, ele está disponível para PS4 e pS5.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar