Publicidade

Shenmue 3 confirma que Palmeiras não tem mundial!

Gostou? Compartilhe!
Shenmue 3
Imagem: Playstation
Publicidade

Shenmue 3 já chegou, depois de anos de espera. E com grandes novidades e uma melhor jogabilidade, como já era de se esperar. Mas pelo visto, algumas coisas não mudaram, como por exemplo: Palmeiras continuar sua espera pelo título mundial!

Isto mesmo, até o game que já se encontra disponível para PC e Playstation 4 entrou na brincadeira. Dentro do game é possível encontrar um livro de visitas em um hotel em Choubu, onde os jogadores podemos ler a seguinte mensagem em português, com destaque para as palavras em caixa alta:

“O tempo passou, muitas PALMEIRAS cresceram desde Shenmue 2. Muitos falaram NÃO. TEM muito mais gente que disse sim, isso é um feito MUNDIAL“. O texto é assinado por Bruno V. M. Patrzek.

Continua depois da Publicidade

Esta brincadeira com os torcedores do Palmeiras é verdadeira. O diretor Yu Suzuki através do financiamento Kickstarter, deixou uma opção para aqueles que pagassem cerca de R$ 2.500,00, para deixarem mensagens assinadas com até 140 caracteres. Logicamente, como deu para perceber, algumas pessoas resolveram deixar um recado para os palmeirenses.

E vocês, concordam com a brincadeira? Qual recado deixariam?

CONTEÚDO RELACIONADO