Publicidade

Shenmue III e Narcos chegam a partir de hoje no PS4. Confira a lista de outros lançamentos

Gostou? Compartilhe!
Shenmue III
Imagem: Divulgação
Publicidade

A lendária série de RPGs de mundo aberto de Yu Suzuki tem seu aguardado retorno em Shenmue III, que chega hoje (19) para PS4. Fique em dia com o nosso herói Ryo em sua missão para encontrar o assassino de seu pai. Mas tudo sem pressa — há um mundo inteiro para explorar (e minigames para jogar).

Outro game que chega a partir de hoje para o console da Sony, é Espire 1: VR Operative, que coloca você em controle de um robô de espionagem sofisticado, deixando-o viver seu sonho de ação e espionagem em um imersivo mundo de realidade virtual. Use alta tecnologia e armas para não ser visto — ou consiga as armas dos inimigos para uma abordagem mais direta.

Por último, Sid Meier’s Civilization VI que chega nesta sexta, dando a chance para quem ainda não mergulhou nesta série de estratégia que já dura décadas. Só mais um turno…

Continua depois da Publicidade

Confira a lista de alguns dos novos jogos PlayStation que estão chegando!

The Curious Tale of the Stolen PetsPS VR — Digital

Viva uma história infantil interativa! Ajude seu avô a resolver o mistério dos animais de estimação desaparecidos, explorando mundos criados para o VR. Use um secador de cabelo para derreter a neve! Vasculhe um navio pirata naufragado. Cada mundo é diferente, cheio de interações e uma vida colorida.

Deemo Reborn – PS4, PS VR — Digital (Disponível em 21/11)

O jogo clássico da Rayark, Deemo é recriado para PS4 com um novo visual. Com modos TV/VR, este título permite mergulhar em explorações e aventuras de performances musicais fantásticas.

Espire 1: VR Operative ExperiencePS VR — Digital

A experiência de furtividade em VR definitiva, Espire 1: VR Operative coloca os jogadores na pele de operadores de drones no futuro. Torne-se “Espire Agents” e use tecnologia de Realidade Virtual para operar remotamente o Espire Model 1 da segurança do “Control Theatre.”

Narcos: Rise of the CartelsPS4 — Digital

Narcos: Rise of the Cartels é um jogo de ação e estratégia brutal baseado na série da Netflix. Explore a primeira temporada inteira de ambos os lados, cada um com sua própria história. Junte-se aos narcos e aumente o império dos cartéis, ou faça parte do DEA e derrube tudo.

Shenmue III – PS4 — Digital

Viaje até a China rural no papel de Ryo Hazuki, um adolescente Japonês tentando encontrar o assassino de seu pai—uma história de aventura, mistério, amizades, artes marciais e vingança!

Sid Meier’s Civilization VIPS4 — Digital (Disponível em 22/11)

Explore um novo mundo, descubra tecnologia, conquiste seus inimigos, e enfrente os líderes mais renomados da história conforme tenta criar a maior civilização que o planeta já viu. Civilization VI para PS4 inclui as mais novas atualizações e melhorias do jogo, incluindo quatro novas civilizações, líderes e cenários.

CONTEÚDO RELACIONADO