Publicidade

Shenmue III já está disponível para PS4 e PC; confira detalhes

Gostou? Compartilhe!
SHENMUE III
Shenmue III. Imagem: Divulgação.
Publicidade

A Deep Silver e a YS Net lançaram nessa terça, (19), o lançamento de Shenmue III, para PS4 e PC. Criado pelo pioneiro designer de jogos Yu Suzuki, o caminho para o lançamento de Shenmue III foi, de fato, longo. Dezoito anos e um recorde do Kickstarter depois, o game continua a amada saga épica que conquistou os fãs com sua narrativa distinta e atmosfera imersiva.

Em Shenmue III, os jogadores ajudarão o artista marcial Ryo Hazuki a investigar o assassinato de seu pai. Isso levará Ryou a um mundo aberto e fascinante, enquanto ele procura pistas, examina objetos e reúne informações das pessoas que conhece, levando os jogadores para o território inimigo, aprofundando o mistério e chegando ainda mais perto do seu destino.

Yu Suzuki, criador do jogo, está mais do que grato por todo o empenho dos envolvidos, após anos na missão de dar sequência no game.

Continua depois da Publicidade

“Muito obrigado por seu apoio duradouro nesses 18 anos desde Shenmue II … Espero do fundo do meu coração que Shenmue III se torne especial para você, sinceramente, obrigado!” 

E a fim de documentar todo esse processo de anos para chegar até o resultado final de Shenmue III, o estúdio publicou um trailer documentário, onde consta parte do conteúdo do 37a Golden Joystick Awards. Confira:

Principais Características

  • Um mundo vivo e que respira. Explore edifícios internos e externos, assuma trabalhos em meio período, jogue jogos de fliperama e interaja com habitantes locais de belas localidades chinesas;
  • Ação em artes marciais – Teste seu treinamento e habilidades atualizadas por meio de intensas batalhas gratuitas e Quick Time Events;
  • Desvende o Mistério – Converse com um elenco enorme e diversificado de personagens e siga as pistas daqueles que têm as respostas para o misterioso Phoenix Mirror.

CONTEÚDO RELACIONADO