Publicidade
Saiba quais!

Shroomish some de New Pokémon Snap; entenda

Um Pokémon desapareceu entre o trailer de anúncio e o lançamento do jogo
Gostou? Compartilhe!
Pokemon
Imagem: Reprodução
Publicidade

Notícia não muito feliz para os fãs de Pokémon! Pelo menos um ‘monstrinho de bolso’ foi cortado do Novo Pokémon Snap, no ano passado. Depois que o jogo foi lançado, os jogadores descobriram que um Pokémon desapareceu entre o trailer de anúncio e o lançamento do jogo.

Mesmo que Shroomish apareça no trailer inicial de New Pokémon Snap, o monstrinho não aparece em lugar nenhum do jogo final. Veja uma captura de tela de Shroomish no trailer inicial abaixo, em publicação do Twitter:

Com base nisso, existem algumas possibilidades de por que Shroomish não está no jogo. A primeira é que o Pokémon foi retido por um potencial DLC, já que o mesmo estava claramente uma vez no jogo, mas não aparece em lugar nenhum nos dados do jogo. Como os dataminers notaram vários ‘slots vazios’ com IDs reservados, é possível que um novo DLC pudesse adicionar novos Pokémons a cada região do jogo, em vez de fazer algo como adicionar uma nova ilha à região.

A segunda razão e a mais provável é que Shroomish foi retirado do jogo porque simplesmente não se encaixava, e por ele não ser exatamente o monstrinho mais pessoal, é possível que a Bandai Namco tenha optado por um Pokémon com um pouco mais de personalidade relativamente tarde no processo de planejamento. Além disso, o Florio Nature Park é uma área temperada e Shroomish vive em florestas tropicais. Então, se tivesse uma preocupação com a continuidade, é possível que o Pokémon não fizesse muito sentido, já que a região da selva tropical do jogo já está cheia de monstrinhos. Qual será o motivo verdadeiro?

Via: Christian Hoffer/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO