Publicidade

Shroud revela futuro problema de Call of Duty: Warzone

Gostou? Compartilhe!
Warzone
Imagem: Reprodução
Publicidade

Call of Duty: Warzone é o novo jogo mais quente do momento. A experiência free-to-play e independente está fazendo sucesso no mundo gamer, mas não é um começo sem problemas.

Por exemplo, um bug que quebra o jogo já foi descoberto. Enquanto isso, de acordo com o popular streamer da Mixer, Michael ‘Shroud’ Grzesiek, o novo jogo tem um problema muito maior no horizonte: o equilíbrio. De acordo com o ex-profissional de Counter-Strike, o game não irá conseguir equilibrar a jogabilidade dos novos jogadores com os mais velhos no futuro.

Desde que Call of Duty: Warzone foi lançado neste mês, o popular streamer tem jogado e transmitido muito do battle royale. Dito isto, durante uma transmissão recente, Shroud revelou por que acha que será muito difícil para Infinity Ward equilibrar o jogo e corrigir um dos seus maiores problemas.

Continua depois da Publicidade

Como você deve saber, é muito mais fácil e rápido matar jogadores em Call of Duty: Warzone do que em outros battle royale. Esse aspecto do jogo não é apenas divisivo, mas torna o equilíbrio um pesadelo. O problema é que a Infinity Ward não pode simplesmente ajustar os números, porque a desenvolvedora está tentando unir a jogabilidade do modo battle royale com a jogabilidade de Call of Duty: Modern Warfare.

Em outras palavras, a desenvolvedora quer que a jogabilidade seja consistente entre esses dois. O problema disso é que o multiplayer de Call of Duty se move muito mais rápido que o do battle royale, tornando o tempo de eliminações menos punitivo.

“O TTK está muito alto? Quero dizer, é muito, muito rápido, realmente é, mas é isso que você não pode equilibrar”, disse o streamer. “É quase impossível equilibrar TTK em Call of Duty, porque o foco principal da Infinity Ward é tentar combinar todos os aspectos dos dois jogos”, complementa.

CONTEÚDO RELACIONADO