Publicidade
Pokemon Go

Silenciosamente, Pokémon Go lança novo evento regional

Pokemon Go surpreende fãs ao lançar novo evento regional
Gostou? Compartilhe!
Pokemon GO Pikachu Summer Obs
Pokemon GO Pikachu Summer Obs (Foto: Divulgação)
Publicidade

Pokémon Go lançou discretamente um novo evento para vários países da Europa onde os jogadores na Turquia, Marrocos, Líbano e vários outros países mediterrâneos foram informados por e-mail de um novo evento apresentando o Summer Style Pikachu. De agora até 12 de maio, os jogadores podem encontrar um Pikachu usando chapéu de palha de aba larga e óculos escuros de aviador, na selva.

O Pokémon Go não deu nenhuma explicação para este inusitado evento ou porque apenas alguns países estavam recebendo o Pikachu fantasiado, e muitos jogadores só perceberam que ele começou quando o Summer Style Pikachu apareceu no jogo. Os jogadores que participam também podem coletar uma caixa de item gratuita contendo 30 Poke Balls.

O Summer Style Pikachu foi apresentado ao Pokémon Go para comemorar o segundo aniversário do jogo. Pikachu é um dos vários Pokémon fantasiados disponíveis no título, embora todos eles tendam a entrar e sair do ciclo em eventos de tempo limitado. Recentemente, um Flower Crown Pikachu especial estava disponível para captura durante o evento de primavera da semana passada.

Continua depois da Publicidade

Outros Pikachu fantasiados incluem um usando um chapéu de festa, outro com chapéu de safári, um “Pikachu voador” com balões e um vestindo uma fantasia de Mimikyu. Enquanto Pikachu tem mais fantasias em Pokémon Go, outros também têm fantasias. Recentemente, dataminers descobriram que Lapras também poderá obter uma fantasia nas próximas semanas.

Pokémon Go tem um mês agitado pela frente. Tendo acabado de encerrar seu evento de primavera, o jogo está prestes a lançar um evento Rivals Week com a estreia de vários novos Pokémon. Outros eventos que estão por vir incluem o especial do Dia da Amizade e um da Semana da Sustentabilidade apresentando vários Pokémon com o tema do lixo.

Via: Comic Book/Pokemon Go

CONTEÚDO RELACIONADO