Publicidade

Sistema de combate em Gotham Knights foi totalmente redesenhado, segundo desenvolvedora

Gostou? Compartilhe!
Gotham Knights Imagem: Reprodução
Gotham Knights Imagem: Reprodução
Publicidade

Durante entrevista ao GamesRadar, a produtora executiva, Fleur Marty, fez algumas declarações sobre o sistema de combate presente em Gotham Knights, afirmando que é completamente diferente do que visto na franquia Batman: Arkham.

A desenvolvedora também alerta que, alguns players que gostaram da série de jogos do Batman podem estranhar um pouco as mecânicas. De todo modo, Marty afirma que desenvolver todo sistema do zero foi desafiador e emocionante.

“Nós redesenhamos totalmente o sistema de combate para que funcione bem em co-op, porque essa parte da experiência é realmente emocionante para nós”, ressalta Marty. “Claro, ainda somos um lutador, e algumas das mecânicas não parecerão totalmente estranhas para as pessoas que jogaram e gostaram da série Arkham, mas é em muitos aspectos muito diferente. Projetar um sistema de combate do zero tem seus desafios na verdade, mas foi muito estimulante e estamos muito orgulhosos do resultado! ”

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso o diretor criativo, Patrick Redding, revelou que os cenários foram criados com enfoque na formação de duplas, que tendem a ser dinâmicos e atrativos aos jogadores.

A dinâmica de dois jogadores se encaixa na fantasia e no cenário de Gotham City”, afirma Redding. “A ‘dupla’ ou equipe é uma característica tão central do universo que existe uma abreviatura literal para ele nos quadrinhos, na animação, nas versões de filme e TV. E Gotham é uma cidade de becos e telhados, então o a pegada para a jogabilidade precisa ser compatível com isso. “

De acordo com o anúncio, “O Batman está morto. Agora cabe à Família Batman – Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin – proteger Gotham City, trazer esperança para seus cidadãos, disciplina para seus policiais e medo para seus criminosos”, diz um discurso oficial do jogo. “Você deve evoluir para o novo Cavaleiro das Trevas e salvar Gotham do caos. Seu legado começa agora. Seja o Cavaleiro.”

O game desenvolvido pela WB Games Montreal tem lançamento para PC, PS4 e PS5, Xbox One e Series X|S para algum momento de 2021.

Via: Connor Sheridan/GamesRadar

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO