Publicidade
CONFIRA

Site relata que a Sony planeja lançar um remake de um clássico do PlayStation 1 em maio

Remake clássico pode estar a caminho
Gostou? Compartilhe!
Sony Logo
Imagem: Divulgação
Publicidade

Durante a temporada de anúncios de meio de ano, atualmente liderada pelo Summer Game Fest e eventos individuais de outras empresas, surgem constantemente rumores sobre possíveis anúncios de jogos. Existe a especulação de que um clássico cult do PlayStation 1 poderá receber um remake em breve. Segundo o site TwistedVoxel, citando um usuário do Discord chamado Orangee, MediEvil 2 terá um remake lançado de forma surpresa, ou “shadow drop”, para PlayStation 4 e PlayStation 5.

De acordo com o TwistedVoxel, o possível lançamento de MediEvil 2 pode coincidir com um State of Play, evento ainda não oficialmente anunciado pela Sony, mas que pode ocorrer no mês de maio. Orangee, responsável por trazer a informação sobre o lançamento do remake de MediEvil 2, também antecipou o lançamento de Gravity 2 Remastered.

É importante ressaltar que o primeiro MediEvil recebeu um remake em outubro de 2019, embora tenha sido recebido com críticas mistas. Embora os números totais de vendas não tenham sido divulgados, o remake desenvolvido pela Other Ocean parece ter sido bem-sucedido junto ao público, levando a Sony Interactive Entertainment a encomendar um remake do segundo jogo da franquia para o mesmo estúdio responsável pelo remake do primeiro.

Continua depois da Publicidade

O jornalista Jeff Grubb, conhecido por antecipar informações da indústria, mencionou que um PlayStation Showcase está programado para maio, acrescentando que Silent Hill 2 Remake será um dos destaques da transmissão. O MediEvil 1 Remake, lançado em 2019 para o PlayStation 4, obteve uma média de 67/100 no Metacritic. Apesar das críticas, o título teve uma recepção mais positiva entre os usuários, alcançando uma média de 8/10.

CONTEÚDO RELACIONADO