Publicidade

Skatista lendário pede para Tony Hawk por chorão no remaster THPS 1+2

Gostou? Compartilhe!
Choraoskate
Expectativas foram criadas.
Publicidade

Assim que a remasterização dos icônicos Tony Hawk Pro Skater 1e 2 foi finalmente confirmada, uma série de questões apaixonadas tomaram conta desse assunto. Músicas, cenários, personagem secreto, multiplayer e uma infinidade de outras perguntas rapidamente tomaram conta dos fãs nostálgicos. E entre os fãs brasileiros, não demorou até que os assuntos acima se cruzassem com o nome de Chorão, falecido vocalista da banda Charlie Brown Jr.

Diante da possibilidade de um projeto com tanta coisa em comum com o líder da banda santista, os fãs rapidamente se mobilizaram em torno de uma petição, afim de incluir Chorão nesse rolê virtual. Contudo, a iniciativa parece não ter surtido muito efeito até aqui, mas uma live comandada pelo ator Caio Castro pode ter dado esperanças reais a esse assunto.

A transmissão contou com a participação do lendário skatista brasileiro-americano Bob Burnquist, o maior medalhista da história do X Games. De acordo com Bob, ele ligou para o próprio Tony, seu amigo pessoal, e comentou sobre Chorão, sua relevância musical no Brasil e sua ligação com o esporte.

Continua depois da Publicidade
Bob Burnquist. Imagem: Divulgação.

Vou te falar que já liguei (para Tony Hawk) e já falei. Tá todo mundo ciente. Você acha que eu vou deixar quieto, cara? Não tem como. Se tem um skatista brasileiro, tem quer ter um som brasileiro.” disse Bob, que também era amigo de Chorão, contando também as conversas entre eles sobre o jogo:

 “Era o sonho de todo mundo. O Chorão amava Tony Hawk’s Pro Skater e jogava bastante, a gente sempre falava do joguinho e tal. Então acho que, como todo brasileiro, sempre sonhou em ter Charlie Brown ali.

Por enquanto, ainda não há nenhuma informação oficial de como essa homenagem poderia ocorrer nas remasterizações programadas para este ano. Vale lembrar que os novos tempos permitem que itens sejam comercializados dentro de jogos. Diante disso, uma skin de Chorão ou mesmo uma canção para compor as clássicas trilhas do game seriam perfeitamente aplicáveis.

CONTEÚDO RELACIONADO