Skins da NBA podem chegar em Fortnite

Foram mostrados 10 uniformes de basquete nos arquivos do game

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dataminers descobriram que a Epic Games e a NBA podem estar preparando uma surpresa boa para os fãs de Fortnite! Foram mostrados 10 uniformes de basquete nos arquivos do game, sugerindo que o jogo pode receber um crossover em breve.

Mesmo que as imagens mostram apenas camisetas básicas, acredita-se que essas são as opções padrões dos Skins. O mesmo esquema foi usado nos cosméticos da NFL, que incluíam uniformes básicos azuis e vermelhos, para os jogadores adicionarem algum logo de time. Veja:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todas as 10 skins da NBA! (obrigado a Guille e ShiinaBR por me ajudarem com as capturas de tela)”, dizia o tuíte. “Eles também devem ter camisetas das equipes e este é o item das costas!”, falou ainda, na mesma publicação. A empresa já cogitava adicionar um mini-game de basquete em um evento especial, e já sabíamos disso graças a um documento recente da Epic. A celebração incluiria também uma competição amistosa entre as comunidades dos jogadores Zion Williamson e LeBron James.

A saber, Fortnite já oferece cosméticos de basquete em seu catálogo, porém não são da NBA, por isso, esse novo lote pode ser ume vento inédito. Além disso, uma atualização do Modo Criativo do game sugeriu que novidades de um suposto evento de verão estão chegando. E aí, será que vai rolar a parceria Fortnite e NBA?

Via: Valdecir Emboava/Meu PS

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio