Publicidade

Sogetsu Kazama ganha trailer de apresentação em Samurai Shodown

Gostou? Compartilhe!
Samurai Shodown Sogetsu Kazama
Imagem: SNK
Publicidade

O personagem Sogetsu Kazama, que será disponibilizado como conteúdo adicional por download em Samurai Shodown, recebeu a confirmação de que poderá ser utilizado a partir do dia 1 de abril. Ele pode ser comprado individualmente por $5,99 ou como parte do Passe de Temporada por $19,99. Samurai Shodown já está disponível no Nintendo Switch.

Lembrando que recentemente o game irá ganhar uma versão para PC do clássico da SNKSamurai Shodown, será lançada nesta primavera através do site da Epic Games Store. A notícia vem através de um novo vídeo destacando os novos títulos da Epic Games Store para a primavera.

Sobre o game

Reinicialização do Samurai! Um novo jogo de Samurai Shodown aponta para o cenário mundial! Samurai Shodown tem tido sucesso mundial como uma série de jogos de luta empunhando lâminas desde seu primeiro lançamento em 1993.

Continua depois da Publicidade

Onze anos se passaram desde a última edição da série, e agora é hora de Samurai Shodown retornar em um jogo novinho em folha com visuais finais e jogabilidade! Reproduzindo fielmente a mecânica e a atmosfera do jogo que contribuíram para o sucesso da série, Samurai Shodown inclui um recurso revolucionário que aprende as ações e os padrões dos jogos dos jogadores para criar personagens “fantasmas” controlados pela CPU. Com sua história ambientada um ano antes da primeira edição, guerreiros e combatentes de diversas origens e com seus próprios objetivos estão prestes a lutar para cumprir seus destinos!

Características

  • Continuando o Legado – O novo jogo visa trazer as mesmas batalhas tensas e emocionantes pelas quais a série é conhecida. Batalhas intensas e épicas estão de volta!
  • Evoluindo a apresentação – Usando o poder do Unreal Engine 4, a série é capaz de atingir um nível de detalhe nunca antes visto para uma experiência visual totalmente nova!
  • Um novo e revolucionário sistema de IA – Usando a revolucionária IA de Deep Learning, o jogo aprenderá com as táticas dos jogadores e criará personagens fantasmas que jogadores de todo o mundo podem compartilhar e lutar.

Samurai Shodown já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e Stadia.

CONTEÚDO RELACIONADO