Publicidade
Está chegando!

Sonic 2 ganha clipe inédito

Filme chega aos cinemas em 7 de abril
Gostou? Compartilhe!
MV5BMTliOTExMjMtNTc0MC00YzIwLWJkYWUtMTEzZjZhMTM4NTIzXkEyXkFqcGdeQVRoaXJkUGFydHlJbmdlc3Rpb25Xb3JrZmxvdw@@._V1_
Foto: Reprodução/IMDB
Publicidade

A apenas duas semanas da estreia, ‘Sonic 2’ ganhou um clipe inédito. A Paramount Pictures lançou o vídeo nesta sexta-feira (25).

No vídeo, o ouriço azul e o inimigo Knuckles estão em uma cena em que meio que disputam uma corrida de esqui, descendo uma montanha com neve. Os dois vão se provocando enquanto competem, principalmente o primeiro em relação ao segundo.

Confira abaixo:

Continua depois da Publicidade

A sinopse oficial do filme é essa: “Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcam em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas”.

O novo longa do icônico personagem dos games tem estreia prevista para 7 de abril nos cinemas. Um terceiro filme e um seriado de TV derivados já estão em produção pela Paramount. Confira mais detalhes aqui.

CONTEÚDO RELACIONADO