Publicidade

Sonic 2 tem possível título de produção revelado e pode contar com outro grande personagem

Gostou? Compartilhe!
Sonic 2 Imagem: Montagem
Sonic 2 Imagem: Montagem
Publicidade

No momento muitas gravações hollywoodianas estão pausadas devido ao COVID-19, mas isso não impede qualquer produção, incluindo a envolvida na adaptação cinematográfica de Sonic 2, de planejar ideias e locais de gravação para o novo filme.

De acordo com o site Tails Channel, que teve acesso à relatórios da produtora interna da Paramount Pictures, a produção de Sonic 2 já conta com o título “Emerald Hill“. Para os que não são tão familiarizados com o game, o nome é relacionado a uma das primeiras telas vistas no segundo jogo do Sonic.

Vale lembrar que no primeiro filme da franquia existiam alguns eastereggs na listagem de produção que remetiam ao universo de Sonic. Se levarmos ao pé da letra, a companhia de produção intitulada como ‘Red Energy’ talvez poderia estar remetendo Knuckles.

Continua depois da Publicidade

Segundo o site, Abraham Fraser estaria envolvido entre os nomes de gerência da sequência. O mesmo foi gerente de locações durante a produção do primeiro filme do ouriço.

Para os desavisados, normalmente as produções tem títulos diferentes afim de despistar curiosos e a própria mídia. Coringa, protagonizado por Joaquin Phoenix, originalmente foi nomeado como ‘Romeo’ em sua produção.

A matéria ainda aponta que a produção pode começar no dia 15 de março à 10 de maio de 2021. Até o anúncio oficial, considere todas informações como mero rumor.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO