Publicidade

Sonic arrecada mais de $200 milhões mundialmente

Gostou? Compartilhe!
Sonic
Imagem: Reprodução
Publicidade

Sonic: O Filme parecia destinado a ser o tipo de adaptação infeliz que os jogadores conhecem muito bem.  No entanto, o resultado final foi um filme que agradou tanto os fãs de longa data, quanto os casuais e até mesmo abrangendo uma nova geração.  

De fato, o público parece amar o ouriço azul, pois a Sega anunciou que a bilheteria mundial do filme ultrapassou $ 210 milhões em apenas 10 dias. 

Sonic estabeleceu um novo recorde para um filme baseado em um videogame, superando os 54,3 milhões de dólares de Detetive Pikachu, com mais de $ 58 milhões em três dias.  De maneira impressionante, o filme ainda não foi lançado no Japão, onde o personagem estreou pela primeira vez.

Continua depois da Publicidade

Após o primeiro trailer desastroso do filme, muitos certamente esperaram o pior. O personagem não parecia o ouriço azul, e os fãs claramente não estavam felizes.

A Paramount fez uma jogada ousada, atrasando o filme para tornar o personagem mais fiel aos jogos originais.  Esse esforço claramente valeu a pena, e é difícil imaginar como o filme se sairia se eles seguissem o design inicial do personagem.

CONTEÚDO RELACIONADO