Publicidade

Sonic confirmado em Super Monkey Ball: Banana Blitz HD

Gostou? Compartilhe!
Super Monkey Ball Banana Blitz
Imagem: SEGA
Publicidade

O personagem Sonic foi confirmado nesta terça (15) como um personagem jogável no game Super Monkey Ball: Banana Blitz HD. O game, que possui mais de cem níveis para serem jogados em modo solo e dez minijogos em multiplayer, promete melhorar a versão de Wii. Todavia, de acordo com a desenvolvedora, Sonic será um personagem secreto e desbloqueável.

Assim sendo, os jogadores do Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, e PC terão a oportunidade de experimentar Sonic em Super Monkey Ball: Banana Blitz HD com controles otimizados para cada videogame. Também foi informado que, pela primeira vez, os modos Time Attack e Decathlon Score Attack terão tabelas de liderança online. A ação permitirá que os usuários possam ver seus melhores tempos e pontuações mais elevadas.

Os jogadores que conseguirem jogar com o Sonic irão desbloquear também alguns efeitos únicos de jogabilidade. As bananas no nível, por exemplo, passam a ser anéis douradas e o efeitos sonoros também serão alterados para a trilha sonora do personagem. Além dessas novidades, a SEGA informou que existirão pacotes para comemorar o Halloween.

Continua depois da Publicidade

Super Monkey Ball Banana Blitz, será lançado para o PC, PS4, Switch e Xbox One no dia 29 de outubro. Confira o trailer do ouriço, que mostra a mecânica do jogo e como trocar as bananas dos estágios por anéis de ouro.

CONTEÚDO RELACIONADO