Publicidade
Pois é

Sonic e Freddy Mercury fazem crossover em game ambientado num hospital

Quando que na vida você imaginou isso?
Gostou? Compartilhe!
Sonic freddy mercury
We Will Rock you. (Montagem: Reprodução)
Publicidade

Quem joga videogame morre e não vê de tudo nessa brincadeira. A mais recente prova dessa frase anterior é a nova participação especial de Sonic num jogo: Two Point Hospital. E mais inusitado do que Sonic estar dentro de um hospital, só mesmo uma das funções que ele pode fazer ali: ser terapeuta de gente como Freddy Mercury, o lendário vocalista do QUEEEN.

A ação entra na onda de comemorações dos 30 anos que Sonic completa em 2021. O personagem é uma das skins disponíveis no novo pacote do jogo, que trás uma ampla gama de novos trajes e itens gratuitos que chega ser jogada nas platadormas PS, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch.

Two Point Hospital está disponível gratuitamente ou com desconto no PC e em uma ampla variedade de consoles para combinar com as celebrações. Detalhes abaixo:

Continua depois da Publicidade
  • Grátis para jogar no Steam de 30 de julho a 2 de agosto. 75% de desconto para o jogo base e até 50% de desconto para as DLCs de 30 de julho a 5 de agosto
  • Teste gratuito do jogo no Nintendo eShop para Nintendo Switch a partir de hoje (30 de julho) até 3 de agosto. 30% de desconto para o jogo base e em todos os DLCs até 8 de agosto.
  • Gold Free Play Days (Dias de Reprodução Gratuita) no Xbox Live a partir de hoje (30 de julho) até 1º de agosto. Desconto de 30% para o jogo base e DLCs até 9 de agosto.

Com a possibilidade de escolher quatro trajes novos para vestir sua equipe (Sonic, Amy, Knuckles e Tails), você pode ter certeza de que seus funcionários estarão em ótima forma enquanto se preparam para oferecer o melhor atendimento médico no Condado de Two Point.

E com itens que vão desde uma estátua impressionante do Sonic, tapetes decorativos e até um anel de ouro gigante, você pode ter certeza que encontrará algo temático adequado para dar vida aos seus hospitais no melhor estilo do Sonic.

Como grandes fãs do adorável ouriço azul (e tendo anteriormente apresentado uma máquina arcade de Sonic no jogo), a Two Point Studios agarrou a oportunidade para endossar a comemoração do 30º aniversário de Sonic.

“Para nós, trazer a alegria do Sonic para o nosso universo é um sonho que se tornou realidade”, diz o diretor do estúdio, Gary Carr. “Com descontos e demonstrações gratuitas chegando para coincidir com o pacote, nunca houve melhor momento para se envolver.”

Sobre o game

Two Point Hospital é um simulador de gerenciamento de hospitais charmoso, acessível e profundo que agora encontrou um público de quatro milhões de jogadores. Para obter mais informações sobre o jogo, acesse www.twopointhospital.com.

CONTEÚDO RELACIONADO