Publicidade
Cinema

Sonic Frontiers: SEGA anuncia curta de animação com Knuckles

Filme será prólogo do jogo a ser lançado ainda em 2022
Gostou? Compartilhe!
sonic thehedgehog2exclusiveknucklesfeaturetteignblogroll-1648855173169
Foto: Reprodução/SEGA
Publicidade

Vem mais Sonic por aí! A SEGA anunciou nesta terça-feira (7) que um novo curta-metragem de animação será lançado ainda esse ano.

O anúncio foi feito durante o evento Sonic Central. Segunda a empresa, o longa servirá como prólogo para ‘Sonic Frontiers’, novo jogo do ouriço. O seu título, inclusive, será justamente ‘Sonic Frontiers: Prologue’.

Uma imagem estática do filme foi exibida durante a atração (confira abaixo). Nela, Knuckles aparece acima de uma escadaria e com um diamante nas suas costas. Uma tempestade também se forma no céu. Somente Sonic está oficialmente confirmado no filme até o momento, mas a foto sugere que o seu rival também estará presente.

Continua depois da Publicidade

A SEGA revelou que o filme será lançado ainda em 2022, antes do jogo citado. Não há data exata confirmada para nenhuma das duas obras por enquanto. Você pode conferir maiores detalhes sobre o universo de Sonic e seus próximos projetos na gravação oficial do evento.

‘Sonic Frontiers’ será um jogo em mundo aberto. O personagem principal poderá correr livremente pelo mapa que promete ser bem grande. Ainda não há outros detalhes confirmados para o game ainda. A SEGA diz almejar o mesmo sucesso que os filmes mais recentes do ouriço alcançaram.

O game citado será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e PC.

Veja mais detalhes sobre o novo game aqui.

CONTEÚDO RELACIONADO