Publicidade

Sony anuncia os jogos da PS Plus de Março

Gostou? Compartilhe!
Sonic Forces PS PLUS
Aproveitando o Hype do cinema, Sonic Forces está na pista em março! Imagem: Reprodução.
Publicidade

A Sony anunciou nessa segunda-feira (02), seu jogos de março para os assinantes da Playstation Plus. Através do PlayStation blog, a empresa comunicou que Shadow of the Colossus e Sonic Forces serão os títulos disponíveis para download, de 3 de março até 6 de abril.

Shadow of the Colossus

O jogo que será disponibilizado aos assinantes será o remake do game lançado para PlayStation 2 em outubro de 2005 na América do Norte e Japão, e em fevereiro de 2006 na Europa e Austrália. A primorosa releitura lançada em 2018 será de fato uma conveniência e tanto para os admiradores do clássico game resolverem saudade e economia numa oportunidade só.

Sonic Forces

Surfando no hype da melhor estreia de cinema que um jogo inspirado em um game já teve, Sonic Forces, de 2017, é a aposta da vez para o serviço de assinatura. O mais recente jogo de plataformas 3D do ouriço azul possui é um game bem avaliado por imprensa e fãs no geral. Seu principal diferencial que nitidamente marca o game é possibilidade de jogar tanto com o Sonic moderno quanto na versão clássica, além de um personagem customizável. Relembre:

Continua depois da Publicidade
https://youtu.be/qAex5frUY4U

Além disso, a Sony também revelou recentemente que os membros do PS Plus terão acesso a um fim de semana de testes para Predator: Hunting Grounds. O final de semana para oportunidade vai de 27 a 29 de março.

Por fim, vale lembrar que os títulos do PS Plus de fevereiro (Bioshock: The Collection, The Sims 4 e Firewall Zero Hour) ficarão disponíveis até segunda-feira (02).

CONTEÚDO RELACIONADO